sábado, 3 de outubro de 2009

Sem postagem

Eu não sei porque tenho um blog se não tenho tempo de ter um blog, nunca dá para colocar as coisas que quero e da forma como quero, e acho que a maioria das pessoas que tem um blog também devem achar isso...

Falar de cenografia já é uma coisa tão restrita, ainda mais em uma blog que não coloca nada direito e nunca está atualizado!

Obrigada por quem já passou por aqui, valeu mesmo! nesse ritmo sem tempo algum, daqui talvéz uns 50 anos eu consiga realmente ter um blog com discussões cenográficas de verdade!

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkk, acredito que isso aconteça com todo mundo que tem um blog sim! A menos que o(a) escritor(a) tenha isso como profissão, mas ainda assim o dia seria pouco para escrever...
    Não deixe seu blog criar teias de aranha, volte sempre que puder para escrever, ainda que duas linhas.
    Adoro a maneira como escreve.

    jauradical.blogspot.com

    ResponderExcluir